terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pompoarismo

Utilizada a séculos por mulheres da Tailândia, podemos dizer que todas as mulheres daquele país tem como primeira peça íntima após a puberdade, as bolas tailandesas.
Feitas para estimular e desenvolver o controle da musculatura vaginal, principalmente o períneo e os músculos pubococcígeos, que são os músculos diretamente envolvidos no ato sexual, além de evitar o afrouxamento destes músculos, evitando assim a tão desconfortável operação de períneo.

Os exercícios feitos com as bolas, é uma das maneiras de alcançar o orgasmo com mais facilidade, e apartir daí, com maior intensidade, sabendo controlar o ritmo dos movimentos de contração e expulsão da vagina, conseguindo assim prolongar e intensificar o prazer tanto da mulher quanto do parceiro, que sem dúvida irá delirar com essa movimentação.

O Exercício
Coloque uma das bolinhas na vagina e tente puxar as outras quatro para dentro apenas com a força dos músculos, depois tente expulsa-las da mesma maneira. No começo você pode usar os dedos e o cordão para ajudar. É aconselhável o uso do lubrificante VIBRO CLEAN ou SUPER LUB, especialmente desenvolvidos para uso com aparelhos eróticos. Quanto as bolas tailandesas, são as únicas que obedecem o peso e o diâmetro original, além de serem revestidas com material auto deslizante e embaladas em material estéril, preservando assim o consumidor que pode ter a certeza de que o produto não foi contaminado por manuseio indevido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário