quinta-feira, 16 de maio de 2013

E assim, eu não quero mais ser vista como a "BokinhaDeRuby" que dá bola pra qualquer um e fala putaria com todo mundo.

E eu to aprendendo a dizer não, e aprendi a dizer não para os punheteiros.
esse é o ponto, eu não tenho mais paciência pra quem me vê como instrumento pra bater punheta.
isso me fez notar que na verdade eles não gostavam de mim, mas gostavam da maneira vulgar como eu agia. pode ser por isso que o sexo virtual não me excita mais.

Um comentário:

  1. Pelo visto vim conhecer muito tarde o seu blog. Achei interessante o que você disse. Os homens na sua maior parte neste mundo virtual não animais irracionais, deixam-se levar pelo puro instinto animal de sexo. Talvez a sua forma de se mostrar para este mundo acabou trazendo somente homens assim, mas te provo que ainda existem seres inteligentes, rs ... bom se voce estiver lendo este comentário, tiver curiosidade, sem compromisso como dizem por ai rs... podemos trocar algumas palavras.

    Tenho um blog... aguardo tua visita

    http://dantegavazzoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir