sexta-feira, 27 de julho de 2012

Noite especial

Então resolvemos nos encontrar...
numa conversa anterior eu o perguntei como gostaria que eu estivesse nesse dia...
Dai ele me falou; quero que vc venha de vestido não muito curto e nem muito comprido da cor preta...
de saltos sem calcinhas pra la eu observa algu descuidado seu... unhas pintada de vermelho pés e mãos brincos pequenos de pedras, cabelos soltos corpo perfumado com oleos de banho.maquiagem leve olhos pintados de preto que realça seus olhos puxados, batom vermelho pois não é pra menos que eu coloquei seu nik de BokinhaDeRubi.bolsa pequena pra te deixar mais elegante... então chegou o grande dia , estou nervosa e ao mesmo tempo anciosa pra conhece-lo pessoalmente ... quero sentir o cheiro , os beijos dele ... peguei um taxi e fui ao lugar marcado, ao chegar la ele ja estava a me esperar eu meio que nervosa deixei o troco, ele veio e com um sorriso me abraçou forte meu coração pusava ,logo estavamos nos beijando ...que beijo que cheiro ...me deixou loucaa e com pensamento ate de desistir do nosso jantar e ir logo aos finais Rsrs. Entramos no  restaurante, bem aconchegante musicas ambiente, tudo maravilho sentamos um de frente pro outro e ele me olhava ... e um hora me disse que eu estava linda... bem do geito que ele me pediu tomamos um vinho cabernet e jantamos . depois de duas taças ja estava me sentindo sedutora atraente louca por ele.ele resolveu tira o sapato e pessar os pe´s nas minhas pernas e me deixava arrepiada...não demorou muito que pedimos a conta .ao sair pegamos um taxi e fomos parar num motel  belissimo tudo naquela noite tava maravilhoso.chegamos empurrando a porta pois estavamos atracados nos beijos minha espiração quanto a dele estava afogante .eu queria logo me livrar do meu vestido e ele parou tudo e me pediu pra que eu dançasse pra ele e aos poucos me despia ...menos o salto estava com uma langerir preta com vermelho bem sexy tirei e jogava pra ele ... quando ja nao tinha mais nenhuma peça me aproximei dele e puxei ele pela gravata e me abaixei ...passei minhas mãos por cima da calça dele e sentia seu membro duro ...e em seguida logo o tirei pra fora dando uns beijinhos bem cariosos...senti uma baba na minha lingua e abocanhei cada vez mais ...e ele louco ... me jogou na cama me beijou e foi descendo chupando meus seios pincelando a lingua ...ele desceu mais um pouco e abriu minhas pernas deu um beijo de lingua na minha buceta que delicia... eu suspirava ...ele falou que gostoso sua buceta minha vadia ... quero sentir seu gozo na minha lingua hoje sempre desejei isso tu sabes ... e eu o respondir sim meu macho ela e toda sua vem que te quero....
a esse momento ele ja estava totalmente nu em cima de mim no vai e vem bem gostoso ,quando ele me penetrou entrou bem gostoso pois estava bem melada e nao demorou muito pra eu ter novamente outro orgasmo .logo em seguida levantei e comecei a chupa-lo sugava o seu saco e passava minha lingua no meio dos dois ele se contorcia de tesão ...falei a ele quero o seu leite na minha boca meu macho meu putoo adoro fuder com vc to adorando tudo isso ...logo ele me enche de porra minha cara meus seios que delicia ....
foi assim a noite toda... so de prazer.FIM.
 TODA MULHER SONHA COM UM MOMENTO DESSES TIPO CONTOS DE FADA .mais fada bem safadinha.                                      BokinhaDeRubi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário