sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ricardo ME FODEU GOSTOSO no Ônibus

Eu provei pra ele

Quando tinha uns 18 anos trabalhava numa farmácia ... tinha o Ricardo que gostava de mulheres maduras e achava eu muito novinha pra ele,tinha 18 anos na época, já tinha fogo (Risos),viajei com o Carlos também amigo de trabalho que gostava muito de mim, viajar com ele foi um porre. ao voltar comentei com o Ricardo,que também tinha parentes na mesma cidade que a minha.eu tinha dito a ele que não tinha gostado da viagem e tal , mais pra ver cole era a dele , e logo ele me respondeu que se fosse com ele seria melhor . e eu já sabia que  ele só se envolvia com mulheres maduras mulheres  30 a mais. Daí marcamos pra viajar juntos  eu de saltos de saia e uma blusinha sem sutiã. Enquanto esperávamos o ônibus chegar na rodoviária começamos a beber umas cervejas, já estava cheia de tesão e com malicias, não demorou muito embarcamos no ônibus . começamos a conversar no escuro e ele logo botou suas mãos nas minhas coxas, vir logo que isso era um sinal verde... me aproximei  e dei logo um beijo cheio de vontades... e suas mãos aos poucos chegando na minha calcinha, a mesma já estava molhada , e aquele beijo que não parava e eu sobre o controle sentei de frente no colo dele e já dava pra perceber que ele estava ereto, uma delicia e ele falou baixinho deixa abrir minhas calças me afastei  e logo me agaixei chupando aquela piroca grossa que mal cabina na minha boca sentia uma baba saindo dele ...delicia demais. Tava tão exitada  ele me deu uma camisinha e a coloquei  com a boca , fui logo sentando  nele ,coloquei minha calcinha de ladinho  e sentir entrando bem gostoso ,estava rebolando e com aquele vai e vem  já tava toda melada e ele não demorou muito pra abocanhar meus seios durinhos  bicos tesudos  loucos Pra  serem  abocanhados .gozamos umas três vezes , derrepente  as luzes  se acendem  nem sentimos que o ônibus tinha parado  eu com os cabelos bagunçados saia virada , logo apareceu o motorista desejando um feliz ano novo pra nós  (risos). Não demorou muito pra chegarmos .Fomos pro motel e continuemos . Depois de duas estamos exaustos ,cheguei e comentei; só as maduras que fazem gostoso...? depois dali ele mudou o conceito sobre isso ,saímos umas vezes.eu na verdade só  quis   provar a ele que as novinhas também sabem fazer gostoso.
Nunca duvide de uma mulher... mesmo que tenha pouca idade ou pouca experiência
BokinhaDeRubi-Tutti-Frutti

2 comentários:

  1. hummm como adoro uma bela trepada em movimento...
    adorei esse texto...pura tesão...
    beijos doces...

    ResponderExcluir
  2. Tambem Adorooo amigo Candy ,por isso que provei pra ele...rsrs

    ResponderExcluir